PIS 2019 – Todos os anos todos os cidadãos que se encontram desempregados e que estão cadastrados no Programa de Integração Social devem consultar o Calendário do PIS 2019 para saber qual a data de pagamento do seu benefício.

Esta tabela foi criada para controlar o número de pessoas que estão cadastradas no programa, deste modo, ficará muito mais fácil organizar as datas em que serão estregue os benefícios para cada cidadão. Portanto, é essencial estar sempre consultando a mesma.

O artigo a seguir foi criado especialmente para ajudar os cidadãos que não sabem como consultar a tabela e nem como sacar o seu benefício do PIS. Portanto, continue a leitura abaixo e não deixe nenhuma informação importante passar despercebida.

Se você é cidadão brasileiro e se encontra desempregado, certamente já ouviu falar sobre o Programa de Integração Social, conhecido popularmente pela sigla PIS 2019. Ele foi criado com o objetivo fazer com que ex funcionários de empresas pudessem ter acesso à alguns benefícios determinados por lei.

Porém, muitos cidadãos que estão cadastrados no programa ainda não sabem qual o procedimento que deve ser feito fazer a consulta tabela do Pis 2019 e nem onde sacar a bonificação. E é através desta Tabela, que o beneficiado se informará a respeito do dia em que deverá retirar o seu benefício.

Porém, na internet é possível encontrar diversas tabelas, o que acaba confundindo o cidadão que deseja realmente sacar o PIS nas datas corretas. Portanto, acompanhe o tópico abaixo e veja onde estar consultando a tabela do PIS 2019 oficial.

Consulta Calendário

Consultar o calendário PIS 2019 é muito simples, porém alguns cidadãos, no momento da consulta, ficam na dúvida sobre qual tabela seja realmente a oficial. Basta entender que o Programa de Integração Social é administrado pela Caixa Econômica Federal, portanto, a tabela do PIS oficial fica disponível no próprio site da instituição.

Ainda no site da Caixa é possível encontrar diversas outras informações relacionadas não só ao programa, como também a respeito de contas, saques, extratos, habitação, entre muitas outras. Acesse agora mesmo e confira (www.caixa.gov.br).

Consulta PIS

Fazer a consulta PIS Caixa é muito fácil e os cidadãos que estão cadastrados no programa não encontram maiores problemas ao realizarem este procedimento. E se você ainda não sabe como consultá-la, basta seguir os passos ensinados abaixo:

  • Acesse o endereço www.caixa.gov.br;
  • Preencha com o número do NIS;
  • Digite a senha;
  • Confirme “Não sou um robô”;
  • Clique em “OK”.

Pronto, agora você ficará sabendo se o valor do PIS 2019 foi creditado na sua conta. O próximo passo é conferir a tabela do PIS para ver as datas de pagamento e em seguida realizar o saque.